segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Outra vez? Talvez

A vida está a escapar-me pelas mãos, como a areia escapa por entre os dedos. A única coisa que peço é o fim de todo este martírio, de toda esta dor, de toda esta raiva, de todas estas injustiças, de tudo, seja o inicio de uma vida nova.


2 comentários:

  1. podes ter a certeza que é maria!
    as palavras faltam-me relativamente ao que aqui disses-te, nada do que eu digo mudará aquilo que estás a sentir, mas continuo a pedir-te não desistas!

    ResponderEliminar
  2. ao desistas linda.

    tudo se vai resolver.

    e que seja sempre o inicio de uma nova vida mais colorida

    ResponderEliminar