quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dos dias menos bons

Eles existem.
Hoje foi um deles.
Para mim, para a minha família.
Embora digam-me para não me preocupar, é lógico que me preocupo.
Embora tenha muitas limitações, percebo tudo o que se passa.
Às vezes sinto-me um empecilho, para os meus pais.
Caramba, só tenho 19 anos e vivi mais que muita gente. Não era suposto.
Era suposto... Era suposto..estar... :'/


A vida não pára, segue sempre em frente...
Os dias passam a voar e muitas vezes não temos noção disso.

Só espero que o amanhã (e amanhã) seja melhor que o hoje.
Acho que mereço isso, afinal luto todos os dias para sobreviver...não será justo??

2 comentários:

  1. :S
    Melhores dias estarão para vir linda. Não desanimes!

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que se passa, mas espero sinceramente que corra tudo pelo melhor! Beijinhos

    ResponderEliminar