Hoje foi um deles.
Para mim, para a minha família.
Embora digam-me para não me preocupar, é lógico que me preocupo.
Embora tenha muitas limitações, percebo tudo o que se passa.
Às vezes sinto-me um empecilho, para os meus pais.
Caramba, só tenho 19 anos e vivi mais que muita gente. Não era suposto.
Era suposto... Era suposto..estar... :'/
A vida não pára, segue sempre em frente...
Os dias passam a voar e muitas vezes não temos noção disso.
Só espero que o amanhã (e amanhã) seja melhor que o hoje.
Acho que mereço isso, afinal luto todos os dias para sobreviver...não será justo??

:S
ResponderEliminarMelhores dias estarão para vir linda. Não desanimes!
Não sei o que se passa, mas espero sinceramente que corra tudo pelo melhor! Beijinhos
ResponderEliminar