"Lembro-me tão bem, de quando eramos pequeninas, das brincadeiras que fazíamos, daqueles colares, da idas à praia, dos choros que partilhamos, e agora já chegaste àquela etapa tão ansiada, por ti."
Parece que foi ontem, que estávamos na explicação, a fazer mil e um disparates.
Passaram rápido estes anos.
Muito rápido, até.

segui :)
ResponderEliminarGostei imenso :) Visita!
ResponderEliminarhttp://www.catarinaleandro21.blogspot.com/
Muito bonitas essas palavras =)
ResponderEliminar