quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Setembro

Foi o mês das despedidas, de novos inícios de vida e de novas rotinas.Disse 'até já' a muitas pessoas este mês. As lágrimas de felicidade e alguma tristeza, marcaram essas despedidas.

"Lembro-me tão bem, de quando eramos pequeninas, das brincadeiras que fazíamos, daqueles colares, da  idas à praia, dos choros que partilhamos, e agora já chegaste àquela etapa tão ansiada, por ti."


Parece que foi ontem, que estávamos na explicação, a fazer mil e um disparates.
 Passaram rápido estes anos.
 Muito rápido, até.

"As únicas coisas que ficam, do passado, são a saudade, as memórias e a nossa amizade"


3 comentários: