quarta-feira, 1 de setembro de 2010

É só mais um, até aparecer outro

Não me apetece escrever, aliás passo cada vez menos por aqui. Não me apetece que pessoas que me conhecem fisicamente só entrem em contacto comigo porque leram aqui algo que me aconteceu de menos bom. Isso mete pena, a sério, no entanto descubro que afinal não conhecia essas pessoas como eu pensava. Por isso é que ponderei encerrar este blog.
Uma coisa é eu não me importar que o leiam, outra é lerem algo, que lhes toca, quer dizer, que a carapuça lhes sirva, que sintam arrependimento e que me enviem uma sms com palavras bonitas a pedirem-me desculpa. Isso não muda nada, só agrava.

Nunca tive amigos/as comigo a 100 por cento, nunca, sempre ultrapassei todas as barreiras da vida, com um apoio quase nulo. É verdade, sou demasiado ingénua, porque quando essas pessoas precisavam, eu estava sempre lá, muitas vezes deixem de fazer a minha vida, só para estar presente numa outra vida de alguém. Culpo-me por isso, tantas, mas tantas vezes.

Não, o meu estado psicológico, por muito que eu diga o contrário, não esta bem, fui muito abaixo ontem. E quem estava lá?? Só eu para me apoiar a mim mesma. Irónico, não?
As 'coisas' não estão a melhorar, muito pelo contrario, mas tento e tennho de ser forte e aguentar-me só por causa de 3 pessoas, aquelas a quem eu devo a minha vida e ao piralho que tem o meu amor eterno.

8 comentários:

  1. meu amor, não tens nada qe encerrar o blog *

    ResponderEliminar
  2. não esperes demasiado dos outros, espera mais de ti. não precisas de braços por todo lado a tentar levantar-te, dá força a esse cu e ergue-te sozinha. só quando tiveres bem contigo mesma, alguém estará igualmente bem contigo. não esperes príncipes nem fieis amas, és a rainha, UP UP!

    ResponderEliminar
  3. eu também já não posso contar com ninguém. os "amigos" só estão lá quando convém e isso também me deixa muito triste.. mas não sei o que fazer...

    ResponderEliminar
  4. Só te consigo dizer uma coisa: Força! Espero que possas ter contigo o apoio daqueles que amas. :)

    ResponderEliminar
  5. Poi é os amigos só se conhecem nas ocasiões. Nessa altura eles contam-se pelos dedos.
    Tu não vais fechar o blog! isso seria reconhecer a tua derrota e isso nunca pode acontecer.
    O teu altruísmo faz de ti um ser lindo, e isso é impagável e por isso não te culpes, antes tem pena de quem não soube corresponder, mas esses também não interessam para nada.
    Lembra-te que essas três pessoa gostam de certeza de ti e esses sim são os mais importantes.

    bjs e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Tens mesmo de te manter forte querida! Gostava de te ajudar mais, mas não sei como...
    Beijinho*
    Selinho no meu blogue*

    ResponderEliminar