Uma coisa é eu não me importar que o leiam, outra é lerem algo, que lhes toca, quer dizer, que a carapuça lhes sirva, que sintam arrependimento e que me enviem uma sms com palavras bonitas a pedirem-me desculpa. Isso não muda nada, só agrava.
Nunca tive amigos/as comigo a 100 por cento, nunca, sempre ultrapassei todas as barreiras da vida, com um apoio quase nulo. É verdade, sou demasiado ingénua, porque quando essas pessoas precisavam, eu estava sempre lá, muitas vezes deixem de fazer a minha vida, só para estar presente numa outra vida de alguém. Culpo-me por isso, tantas, mas tantas vezes.
Não, o meu estado psicológico, por muito que eu diga o contrário, não esta bem, fui muito abaixo ontem. E quem estava lá?? Só eu para me apoiar a mim mesma. Irónico, não?
As 'coisas' não estão a melhorar, muito pelo contrario, mas tento e tennho de ser forte e aguentar-me só por causa de 3 pessoas, aquelas a quem eu devo a minha vida e ao piralho que tem o meu amor eterno.
está maravilhoso *.*
ResponderEliminarmeu amor, não tens nada qe encerrar o blog *
ResponderEliminarnão esperes demasiado dos outros, espera mais de ti. não precisas de braços por todo lado a tentar levantar-te, dá força a esse cu e ergue-te sozinha. só quando tiveres bem contigo mesma, alguém estará igualmente bem contigo. não esperes príncipes nem fieis amas, és a rainha, UP UP!
ResponderEliminareu também já não posso contar com ninguém. os "amigos" só estão lá quando convém e isso também me deixa muito triste.. mas não sei o que fazer...
ResponderEliminarSó te consigo dizer uma coisa: Força! Espero que possas ter contigo o apoio daqueles que amas. :)
ResponderEliminarPoi é os amigos só se conhecem nas ocasiões. Nessa altura eles contam-se pelos dedos.
ResponderEliminarTu não vais fechar o blog! isso seria reconhecer a tua derrota e isso nunca pode acontecer.
O teu altruísmo faz de ti um ser lindo, e isso é impagável e por isso não te culpes, antes tem pena de quem não soube corresponder, mas esses também não interessam para nada.
Lembra-te que essas três pessoa gostam de certeza de ti e esses sim são os mais importantes.
bjs e boa sorte
Gostei sim querida (:
ResponderEliminarObrigada.
Tens mesmo de te manter forte querida! Gostava de te ajudar mais, mas não sei como...
ResponderEliminarBeijinho*
Selinho no meu blogue*