terça-feira, 7 de setembro de 2010

help me

Aqui a je precisava de saber como é que se faz para agendar post's. Alguém pode ajudar-me sff?? Obrigadinha


6 comentários:

  1. É coisa que eu também não sei... :x

    ResponderEliminar
  2. No final da caixa onde escreves o post, basta ir a opções de mensagens e alteras a data. :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que saudades mesmo!
    é só alterares o dia e hora da publicação do post, quando o escreves. Poes publicar e ele fica logo agendado :)

    E nao... Nao vou desistir! A vida que faça isso por mim...

    ResponderEliminar
  4. oh obrigada minha mary! do fundo do coração eu vou esforçar-me sim? só agora vi todos os teus comentários, tinham ido parar aquela página spam -.- que parvoice, beijinho *

    ResponderEliminar