É coisa que eu também não sei... :x
No final da caixa onde escreves o post, basta ir a opções de mensagens e alteras a data. :)beijinhos*
como assim ? :s
Que saudades mesmo!é só alterares o dia e hora da publicação do post, quando o escreves. Poes publicar e ele fica logo agendado :)E nao... Nao vou desistir! A vida que faça isso por mim...
oh obrigada minha mary! do fundo do coração eu vou esforçar-me sim? só agora vi todos os teus comentários, tinham ido parar aquela página spam -.- que parvoice, beijinho *
dá para fazer isso? :o
É coisa que eu também não sei... :x
ResponderEliminarNo final da caixa onde escreves o post, basta ir a opções de mensagens e alteras a data. :)
ResponderEliminarbeijinhos*
como assim ? :s
ResponderEliminarQue saudades mesmo!
ResponderEliminaré só alterares o dia e hora da publicação do post, quando o escreves. Poes publicar e ele fica logo agendado :)
E nao... Nao vou desistir! A vida que faça isso por mim...
oh obrigada minha mary! do fundo do coração eu vou esforçar-me sim? só agora vi todos os teus comentários, tinham ido parar aquela página spam -.- que parvoice, beijinho *
ResponderEliminardá para fazer isso? :o
ResponderEliminar