sábado, 25 de setembro de 2010

Não sei

Não me tem apetecido escrever, não por falta de temas, mas porque não me encontro bem. Daí esta ausência toda, até nos vossos blogs. Desculpem.
Não sei quanto tempo estarei assim, mas vou tentar fazer um esforço, para voltar à 'normalidade' o mais rápido possivel.

5 comentários:

  1. são estupidos, porque me iludi porque acreditei em coisas que não devia. neste momento tenho outros sonhos, porque tive aque abdicar de outros para meu bem. sabes maria eu dei demais, demais por causas que não devia dei demais de mim mesmo sabendo que nada seria certo, não são caprichos foram coisas em que eu acreditei, mas a vida muda, as vontades mudam e nós vemo-nos obrigados a mudar com eles. são estúpidos porque eu deixei muito para trás por esses sonhos coisas que não devia. mas existem sonhos bons dos quais não pretendo desistir e sei que são para meu bem. eu sei que vai tudo voltar ao normal.

    ResponderEliminar
  2. eu entendo, entendo o que queres dizer. fico à espera

    ResponderEliminar
  3. animo e vive, nao deixes os outros viverem por ti**
    Maria

    ResponderEliminar