são estupidos, porque me iludi porque acreditei em coisas que não devia. neste momento tenho outros sonhos, porque tive aque abdicar de outros para meu bem. sabes maria eu dei demais, demais por causas que não devia dei demais de mim mesmo sabendo que nada seria certo, não são caprichos foram coisas em que eu acreditei, mas a vida muda, as vontades mudam e nós vemo-nos obrigados a mudar com eles. são estúpidos porque eu deixei muito para trás por esses sonhos coisas que não devia. mas existem sonhos bons dos quais não pretendo desistir e sei que são para meu bem. eu sei que vai tudo voltar ao normal.
Força linda! :)
ResponderEliminarsão estupidos, porque me iludi porque acreditei em coisas que não devia. neste momento tenho outros sonhos, porque tive aque abdicar de outros para meu bem. sabes maria eu dei demais, demais por causas que não devia dei demais de mim mesmo sabendo que nada seria certo, não são caprichos foram coisas em que eu acreditei, mas a vida muda, as vontades mudam e nós vemo-nos obrigados a mudar com eles. são estúpidos porque eu deixei muito para trás por esses sonhos coisas que não devia. mas existem sonhos bons dos quais não pretendo desistir e sei que são para meu bem. eu sei que vai tudo voltar ao normal.
ResponderEliminareu entendo, entendo o que queres dizer. fico à espera
ResponderEliminarAs melhoras Mary =)
ResponderEliminaranimo e vive, nao deixes os outros viverem por ti**
ResponderEliminarMaria