sábado, 18 de setembro de 2010

Parabéns S.

Não me recordo, do dia em que te conheci, eramos demasiado pequenas, para ter-mos essas lembranças. Mas eu guardo, num espaço só teu, memórias que não vou esquecer. Tu para mim, foste e és um exemplo desde pequena. A vida roubou-te do teu Mundo, uma das pessoas mais fundamentais para a nossa existência. Roubou-te a  tua infância, também. Eu não imagino, nem dá para imaginar, o que sofreste interiormente, as saudades que sentiste, e sei que as vais sentir sempre. No teu coração, que é do tamanho do Mundo, existe um espaço vazio devido a essa perda. Sabes, eu recordo-me, muito, da tua mãe. Ainda mais agora.
Mas como bom exemplo que és, sorriste sempre, ultrapassaste tantas coisas e agora acabaste de chegar, aos doce 19!
Acredito que a vida, ainda tem muitas coisas boas para te dar, porque, mais que ninguém, mereces e muito!

Parabéns S.

2 comentários:

  1. Perder uma mãe deve ser terrivel :(

    *

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à tua amiga, que com certeza tem uma história de vida marcante e positiva. :)

    ResponderEliminar