segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Estás preparada para uma grande noticia?"

Estava a estudar, embora a vontade fosse muito pouca, mas a cabeça estava com outros pensamentos, em todos vocês, que são o meu anjo da guarda . Nesse exacto momento, o ecrã do telemóvel tocou, os meus olhos, só de ver aquele nome começaram a brilhar, mesmo antes de ler a mensagem. Cada palavra, fazia uma lágrima cair pela minha face, não estava a espera de ler o que li, mesmo nada. Afinal tudo começou, com vocês, que me fizeram prometer que ia começar a escrever, assim o fiz e tem sido uma óptima terapia. Sei, embora não me o tenham dito, que tiveram medo de me perder, e por isso aceleraram a vossa promessa, acho mais eu era um sonho mais vosso que meu. E ontem, quando lia tudo muito atentamente o que estava escrito na mensagem, ao mesmo tempo, que ia ficando gelada e tremula. Como que é que vocês tem essa capacidade de me surpreender? Aprenderam com os melhores, eu sei bem disso. E ela, com a sua magia, e encanto já me abrilhantou muitos dias negros da minha vida, como é que é possível? Não há palavras que possa dizer-vos para agradecer, por tudo aquilo que já fizeram e fazem por mim, por me terem dado novamente a capacidade que acreditar até no impossível, por ter reencontrado o meu sorriso, por todos aqueles momentos únicos e inesquecíveis.
"Acho que as surpresas são rebuçados para o nosso espirito"
...e não estava, mesmo nada preparada para aquela noticia :')

Sem comentários:

Enviar um comentário