segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Refugio

Hoje, refugiei-me (ainda mais)dentro de mim. Não por ser o dia que é, mas por sentir necessidade de o fazer. Talvez um dia saiba a razão, por enquanto ainda não sei. Só sei, que deu-me uma vontade enorme, de reler algumas frases que me foram ditas/ escritas num momento (inesperado)menos bom, da minha vida e sim de certa forma foram cada uma destas palavras que me deram força para continuar.


‘Sei que o teu coração deve estar apertado pelos medos que partilhaste comigo. Tens que acreditar neles e sobretudo na tua força! É incrível a tua capacidade de veres o mundo para lá dos teus problemas e isso também faz de ti uma rapariga fora de série!’

‘ Não mereces nada do que te está a acontecer, tu sabes, mas tu és tão especial, com tantos problemas e continuas a ser "aquela menina": percebes tudo, consegues ter força! Admiro-te tanto.’

‘Tu és uma força da natureza, uma inspiração, uma alegria que nos faz acreditar que há sempre um lado bonito e feliz nas coisas más.’

‘Desejo-te tudo de bom este ano e que consigas prolongar o teu sonho por muitos mais tempos.
Como te disse ontem estou contentíssima por ti! Começas-te por um pequeno sonho que se tá a tornar um sonho enorme! Já viste tudo o que surgiu desde Novembro? És uma menina cheia de sorte!’

‘.. mas tenta pensar que tudo aquilo que te está a acontecer tem sempre o seu sentido, nada nesta ‘bola’ gigante (mundo) vem por acaso.’

“Muito longe da vista mas muito perto do coração, estarei a pensar em ti”

“Bem princesa nem sei aquilo que te hei-de dizer :$ pelo menos para mim poucas palavras bastam, por isso aqui vai …. o teu momentinho, o voo, vai ser bem ‘pequinino’. Vais ver que quando acordares do teu sonho vens muito mais liberta, e mesmo mesmo como se tivesses tido a oportunidade de abrires as asinhas (braços) e voar pelo mundo fora… Estarei aqui hoje, amanha e sempre…”

Como diz uma pessoa que conheco (felizmente)" Não me coloquem acima do céu meus amores, não sou mais que ninguém. E se há um mais na minha vida é necessariamente por vos ter ao meu lado e comigo, e o polo positivo que conferem ao meu mundo. Esse mais é tudo aquilo que me ensinam, devotam e acreditam. Como vêem o mérito é vosso!"

Nem mais, nem menos e só coloco 'isto' aqui, porque é o 'caminho' mais fácil para chegar até vocês (sabem bem porquê), que me conhecem pessoalmente.


É bom saber que sou a vossa estrelinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário