A última vez que lá estive, foi no dia do meu aniversário, a falar com a R. Senti a saudade daquele dia, ao voltar a sentar-me na mesma cadeira, mas com outras pessoas. Desta vez, foi para falar daquele sonho que passou a projecto.
Invade-me uma mistura de sentimentos, por um lado, estou feliz por realizar um sonho de várias pessoas que fui conhecendo, mas por outro, existe uma enorme incerteza e insegurança. Sei o que vou fazer, sei que vai ajudar muitas pessoas, mas tenho receio, de não sei bem o quê. Mas não vou pensar muito nisso, porque o caminho é em frente e não posso voltar atrás com a minha palavra.

São momentos que preenchem o teu coração e que jamais vais esquecer. Adoro-te
ResponderEliminarTens toda a razão linda. Para a frente é o caminho. :)
ResponderEliminarentão nao hesites! segue em frente!
ResponderEliminarbeijinho
pois .. mas ela aceitou e nunca respondeu :s
ResponderEliminar