:S E eu uma vez apaguei um sem querer, por causa disso. :/
tens toda a razão!muito obg :)
Que sorte!Eu já tinha reparado que iam para lá :s porque será? :o
só agora é que soube e só agora é que vi todos os comentários que tens deixado até hoje . desculpa só agora ter descobrido . ly <3
:S E eu uma vez apaguei um sem querer, por causa disso. :/
ResponderEliminartens toda a razão!
ResponderEliminarmuito obg :)
Que sorte!
ResponderEliminarEu já tinha reparado que iam para lá :s porque será? :o
só agora é que soube e só agora é que vi todos os comentários que tens deixado até hoje . desculpa só agora ter descobrido . ly <3
ResponderEliminar