domingo, 12 de setembro de 2010

Só para avisar..

..que os meus comentários, que faço nos vossos blogs vão para a página de spam -.-'

4 comentários:

  1. :S E eu uma vez apaguei um sem querer, por causa disso. :/

    ResponderEliminar
  2. Que sorte!

    Eu já tinha reparado que iam para lá :s porque será? :o

    ResponderEliminar
  3. só agora é que soube e só agora é que vi todos os comentários que tens deixado até hoje . desculpa só agora ter descobrido . ly <3

    ResponderEliminar