Recebi este desafio daqui ( Juntas não fazemos Uma). Muito obrigada :')
5 factos sobre mim:
1) Sou bastante tímida, (mesmo, mesmo).
2) Gosto muito mais de ir à praia, quando é outono e inverno.
3) Não aceitava o meu 'eu', até há dois dias atrás.
4) Odeio chegar atrasada, a qualquer sitio (por culpa dos meus médicos)
5) Tentei durante muitos anos, mudar o meu irmão de clube futebolistico (mas não tive qualquer sucesso :( )
10 coisas de que eu gosto
- Borboletas
- Chocolate branco
- Hello Kitty
- Ler
- Escrever
- Viver
- Benficaaaaaaaaaaaa <3
- Morangos
- Gomas
- teatros musicais <3
Passar a 10 blogs:
Passo a todos aqueles que o quiserem levar :)

hoje apetece-me fazer uma coisa destas <3
ResponderEliminarSou também tímida. E já fui muito mais. Nem sempre é fácil lidar com muita gente, quando somos tímidos.
ResponderEliminarestou a ver que aderiste ;)
ResponderEliminartambém prefiro a praia no outono e inverno, é muito mais bonito e inspirador eheh ;)
ainda bem. beijinhos <3
ResponderEliminarque coincidencias. tambem sou assim :p
ResponderEliminarbenfica é que nao.....
ResponderEliminaraha =)
Maria
Temos alguma coisa em comum, entre elas o grande BENFICA!
ResponderEliminar