terça-feira, 5 de outubro de 2010

5 factos e 10 coisas que gosto

Recebi este desafio daqui ( Juntas não fazemos Uma). Muito obrigada :')

5 factos sobre mim:
1) Sou bastante tímida, (mesmo, mesmo).
2) Gosto muito mais de ir à praia, quando é outono e inverno.
3) Não aceitava o meu 'eu', até há dois dias atrás.
4) Odeio chegar atrasada, a qualquer sitio (por culpa dos meus médicos)
5)  Tentei durante muitos anos, mudar o meu irmão de clube futebolistico (mas não tive qualquer sucesso :( )

10 coisas de que eu gosto

- Borboletas
- Chocolate branco
- Hello Kitty
- Ler
- Escrever
- Viver
- Benficaaaaaaaaaaaa <3
- Morangos
- Gomas
- teatros musicais <3

Passar a 10 blogs:

Passo a todos aqueles que o quiserem levar :)

7 comentários:

  1. hoje apetece-me fazer uma coisa destas <3

    ResponderEliminar
  2. Sou também tímida. E já fui muito mais. Nem sempre é fácil lidar com muita gente, quando somos tímidos.

    ResponderEliminar
  3. estou a ver que aderiste ;)
    também prefiro a praia no outono e inverno, é muito mais bonito e inspirador eheh ;)

    ResponderEliminar
  4. que coincidencias. tambem sou assim :p

    ResponderEliminar
  5. Temos alguma coisa em comum, entre elas o grande BENFICA!

    ResponderEliminar