quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Até já avô :'(




9 comentários:

  1. Sinto muito! Mas, na verdade, é mesmo um até já. O teu avô viverá para sempre no teu coração.

    ResponderEliminar
  2. Lamento imenso. :S Custa imenso separarmo-nos assim de quem mais gostamos.

    ResponderEliminar
  3. minha Princesa, ele agora está a olhar por ti. não duvides disso nunca.

    que descanse em paz <3

    ResponderEliminar
  4. Sinto muito, tens de pensar que ele nunca vai sair do teu coração. Coragem

    ResponderEliminar