Sinto muito! Mas, na verdade, é mesmo um até já. O teu avô viverá para sempre no teu coração.
Força!!Beijinhos*
Força!!!beijinho muito grande
Força ! Muita muita força !!
Acima de tudo, muita força*
ESTOU CONTIGO!
Lamento imenso. :S Custa imenso separarmo-nos assim de quem mais gostamos.
minha Princesa, ele agora está a olhar por ti. não duvides disso nunca.que descanse em paz <3
Sinto muito, tens de pensar que ele nunca vai sair do teu coração. Coragem
Sinto muito! Mas, na verdade, é mesmo um até já. O teu avô viverá para sempre no teu coração.
ResponderEliminarForça!!
ResponderEliminarBeijinhos*
Força!!!beijinho muito grande
ResponderEliminarForça ! Muita muita força !!
ResponderEliminarAcima de tudo, muita força*
ResponderEliminarESTOU CONTIGO!
ResponderEliminarLamento imenso. :S Custa imenso separarmo-nos assim de quem mais gostamos.
ResponderEliminarminha Princesa, ele agora está a olhar por ti. não duvides disso nunca.
ResponderEliminarque descanse em paz <3
Sinto muito, tens de pensar que ele nunca vai sair do teu coração. Coragem
ResponderEliminar