quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"A vida fala, nunca a ouviste?"



8 comentários:

  1. é mesmo fantástica *

    esqueci-me de pergunta, o que é LGP amor?
    eu sempre gostei das músicas dela e esta é a que sempre me tocou . <3

    ResponderEliminar
  2. Tanta verdade numa frase tão simples.
    A vida fala-nos de imensas formas mas, nós nem sempre a ouvimos. :)

    Gostei do teu blog ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto =)

    Já agora, tens um selinho para ti no meu blogue*

    ResponderEliminar
  4. já a escutei muitas vezes, já recebi muito dela, coisas boas e más e acredito que sempre a compreendi mesmo quando ela foi madrasta e por isso consigo encontrar a alegria mesmo nos momentos mais difíceis.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Ah pois fala! E muito! Às vezes não estamos é atentos ao que ela diz..;)
    **

    ResponderEliminar
  6. Inquérito "Juntas não fazemos uma" =D
    Participa sff
    Ass: Marta

    ResponderEliminar