é mesmo fantástica *esqueci-me de pergunta, o que é LGP amor?eu sempre gostei das músicas dela e esta é a que sempre me tocou . <3
acho que nao..
Tanta verdade numa frase tão simples.A vida fala-nos de imensas formas mas, nós nem sempre a ouvimos. :)Gostei do teu blog ;)
Gosto =)Já agora, tens um selinho para ti no meu blogue*
já a escutei muitas vezes, já recebi muito dela, coisas boas e más e acredito que sempre a compreendi mesmo quando ela foi madrasta e por isso consigo encontrar a alegria mesmo nos momentos mais difíceis.bjs
Ah pois fala! E muito! Às vezes não estamos é atentos ao que ela diz..;)**
voltei com novo blog! : )
Inquérito "Juntas não fazemos uma" =DParticipa sffAss: Marta
é mesmo fantástica *
ResponderEliminaresqueci-me de pergunta, o que é LGP amor?
eu sempre gostei das músicas dela e esta é a que sempre me tocou . <3
acho que nao..
ResponderEliminarTanta verdade numa frase tão simples.
ResponderEliminarA vida fala-nos de imensas formas mas, nós nem sempre a ouvimos. :)
Gostei do teu blog ;)
Gosto =)
ResponderEliminarJá agora, tens um selinho para ti no meu blogue*
já a escutei muitas vezes, já recebi muito dela, coisas boas e más e acredito que sempre a compreendi mesmo quando ela foi madrasta e por isso consigo encontrar a alegria mesmo nos momentos mais difíceis.
ResponderEliminarbjs
Ah pois fala! E muito! Às vezes não estamos é atentos ao que ela diz..;)
ResponderEliminar**
voltei com novo blog! : )
ResponderEliminarInquérito "Juntas não fazemos uma" =D
ResponderEliminarParticipa sff
Ass: Marta