segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Como suporto a dor




"és diferente de tudo e de todos, és eterna, por mais que um dia o teu corpo desapareça"

"és, és diferente das outras pessoas, és sim um anjinho, com asas de cetim e um brilho de guerreira no olhar"

"ensina-me a ser como tu"

"As tuas palavras são fortes e sábias. Depois de tanta dor, tu sabes tudo sobre uma outra medicina, a que escutas dentro do teu corpo."

"És tão linda, tão especial, tão encorajadora, tão inspiradora, sei lá, és tudo tão de bom..."

E é assim, que me põem a chorar e ao mesmo tempo a sorrir, por ter pessoas tão humanas e docéis, ao meu lado, nesta batalha. É por isto (para alguns não passam de meras palavras, mas para mim, são muito mais que simples palavras.) que suporto toda a dor. É por isto, que quero continuar a viver, para não perder, cada pessoa que tenho à minha volta. São estas e muitas outras palavras, que fazem com que a força, renasça dentro de mim.

E é por isso e muito mais, que deixo aqui, um gigante e infinito obrigada, a quem eu tenho o prazer de conhecer e a todos aqueles, que estão presentes no meu mundo. Porque também eles me ajudam a crescer.



9 comentários:

  1. Obrigada por visitares e seguir o meu novo cantinho ;)

    E continua a usar toda a força que te dão pq és uma vencedora ***

    ResponderEliminar
  2. nunca duvides que és uma GRANDE PESSOA princesinha <3

    ResponderEliminar
  3. gostei muito, vou seguir *
    obrigada por seguires!

    ResponderEliminar
  4. Se te dizem essas coisas, concerteza que és uma pessoa 5* :)

    ResponderEliminar
  5. Claro que convido !
    Tens é que me deixar lá o teu mail, aquele com que tens a conta no blog.

    ResponderEliminar
  6. Novo blog: tentoreaprender.blogspot.com
    Já te dei permissão :)

    ResponderEliminar
  7. meu amor, minha linda borboleta, voltei <3

    ResponderEliminar