segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Como suporto a dor
"és diferente de tudo e de todos, és eterna, por mais que um dia o teu corpo desapareça"
"és, és diferente das outras pessoas, és sim um anjinho, com asas de cetim e um brilho de guerreira no olhar"
"ensina-me a ser como tu"
"As tuas palavras são fortes e sábias. Depois de tanta dor, tu sabes tudo sobre uma outra medicina, a que escutas dentro do teu corpo."
"És tão linda, tão especial, tão encorajadora, tão inspiradora, sei lá, és tudo tão de bom..."
E é assim, que me põem a chorar e ao mesmo tempo a sorrir, por ter pessoas tão humanas e docéis, ao meu lado, nesta batalha. É por isto (para alguns não passam de meras palavras, mas para mim, são muito mais que simples palavras.) que suporto toda a dor. É por isto, que quero continuar a viver, para não perder, cada pessoa que tenho à minha volta. São estas e muitas outras palavras, que fazem com que a força, renasça dentro de mim.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Que bonito
ResponderEliminarObrigada por visitares e seguir o meu novo cantinho ;)
ResponderEliminarE continua a usar toda a força que te dão pq és uma vencedora ***
nunca duvides que és uma GRANDE PESSOA princesinha <3
ResponderEliminargostei muito, vou seguir *
ResponderEliminarobrigada por seguires!
obrigada eu, ora essa :o
ResponderEliminarSe te dizem essas coisas, concerteza que és uma pessoa 5* :)
ResponderEliminarClaro que convido !
ResponderEliminarTens é que me deixar lá o teu mail, aquele com que tens a conta no blog.
Novo blog: tentoreaprender.blogspot.com
ResponderEliminarJá te dei permissão :)
meu amor, minha linda borboleta, voltei <3
ResponderEliminar