sábado, 2 de outubro de 2010

Eu não sei escrever.

Vou ser sincera, gostava, gostava muito de saber escrever. Falo de uma escrita mais elaborada, não como esta que escrevo, que não passam de meras palavras soltas e sem sentido. Escrevo, porque sinto-me bem entre as letras. Encaixo-me entre todas elas. Mas não na perfeição. Ou pelo menos, de como eu gostaria que fosse. As palavras nem sempre se formam com a mesma facilidade. Mas pelo menos, aconchegam-nos. Queria saber escrever, numa forma mais complexa...mas não sei. Por isso fico-me por estas simples palavras.

4 comentários:

  1. as mais belas palavras são as mais simples, porque para complexo já chega o mundo.

    beijinho minha princesa

    ResponderEliminar
  2. Escreves com o coração, é isso que importa querida <3

    ResponderEliminar
  3. Eu as vezes tambem penso como tu, que nao sei escreve, mas sabes o que me dizeram e dizem e que os melhores textos e as melhores palavras vem do coraçao, simples ou complexas nao interessao :)
    beijinhos :)
    p.s: o post acima está mesmo muito querido, espero que para quem for o saiba que exista e saiba que ha pessoas a volta dela (perto ou longe) que a amam!

    ResponderEliminar
  4. Com treino, com dedicação e muito amor vais ver que as palavras irao fluir e iras fazer textos mais complexos e brincar com as palavras como os grandes escritores fazem.
    Mas tambem nao e preciso grandes coisas o que importa é a mensagem do texto e a forma como se mostra ca para fora!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar