Vou ser sincera, gostava, gostava muito de saber escrever. Falo de uma escrita mais elaborada, não como esta que escrevo, que não passam de meras palavras soltas e sem sentido. Escrevo, porque sinto-me bem entre as letras. Encaixo-me entre todas elas. Mas não na perfeição. Ou pelo menos, de como eu gostaria que fosse. As palavras nem sempre se formam com a mesma facilidade. Mas pelo menos, aconchegam-nos. Queria saber escrever, numa forma mais complexa...mas não sei. Por isso fico-me por estas simples palavras.

as mais belas palavras são as mais simples, porque para complexo já chega o mundo.
ResponderEliminarbeijinho minha princesa
Escreves com o coração, é isso que importa querida <3
ResponderEliminarEu as vezes tambem penso como tu, que nao sei escreve, mas sabes o que me dizeram e dizem e que os melhores textos e as melhores palavras vem do coraçao, simples ou complexas nao interessao :)
ResponderEliminarbeijinhos :)
p.s: o post acima está mesmo muito querido, espero que para quem for o saiba que exista e saiba que ha pessoas a volta dela (perto ou longe) que a amam!
Com treino, com dedicação e muito amor vais ver que as palavras irao fluir e iras fazer textos mais complexos e brincar com as palavras como os grandes escritores fazem.
ResponderEliminarMas tambem nao e preciso grandes coisas o que importa é a mensagem do texto e a forma como se mostra ca para fora!
Beijinhos :)