domingo, 7 de novembro de 2010

Benfica


"Agora a falar a sério, a minha paixão pelo Benfica é forte, muito forte, são estes momentos, nem que sejam por meros 45 minutos que me fazem esquecer a realidade e nisso agradeço ao Benfica. Não faço ideia de como foi o jogo, só espero que os adeptos de ambos os clubes se saibam comportar. A violência fisica, não vai influenciar o resultado.
Acho e pelo menos para mim, uma pessoa que tenha uma paixão, por exemplo, futebolistica, a leva até ao fim, nas derrotas e nas vitórias. A vida, essa é mais a sério, os momentos bons e menos bons existem, a crise financeira é uma realidade, o racismo ainda existe, os olhares de lado são constantes, as criticas são o prato do dia, mas as paixões ficam e podem, ou não, mudar com o tempo. Eu fui, sou e serei SEMPRE do Benfica, não vale a pena tentarem mudar a minha opinião porque não mudo. Mantenho-me fiel a uma nação, a uma causa, a uma paixão:Benfica ♥ "

4 comentários: