Deixa-me Voar
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Selos
Tendo recebido alguns selos, mas só não coloquei mais cedo, porque não consegui mesmo. Por isso, aqui ficam:
Este foi.me oferecido pela a
Filipa
e pela
Catarina
Obrigada a ambas :)
Ofereço o selo a todos os meus seguidores.
P.S: Maria Inês, não consigo aceder através da URL que me enviaste ao seu.
1 comentário:
Maria Inês
9 de novembro de 2010 às 20:57
http://onlymorewords.blogspot.com/2010/10/selo-oficial.html aqui está ;)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
http://onlymorewords.blogspot.com/2010/10/selo-oficial.html aqui está ;)
ResponderEliminar