terça-feira, 9 de novembro de 2010

Selos

Tendo recebido alguns selos, mas só não coloquei mais cedo, porque não consegui mesmo. Por isso, aqui ficam:

Este foi.me oferecido pela a Filipa e pela Catarina Obrigada a ambas :)




Ofereço o selo a todos os meus seguidores.


P.S: Maria Inês, não consigo aceder através da URL que me enviaste ao seu.


1 comentário: