Deixa-me Voar
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Não depende de mim
"Alguma dúvida também nos pode ligar"
O tempo passa, mas após muito tempo sem receber de ninguém estas palavras, senti o mesmo.
Doeu na mesma.
2 comentários:
jo
9 de novembro de 2010 às 22:02
princesinha, adorava poder abraçar-te agora. <3
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Ritinha
9 de novembro de 2010 às 23:22
Tudo o que nos dói, faz-nos mais fortes.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
princesinha, adorava poder abraçar-te agora. <3
ResponderEliminarTudo o que nos dói, faz-nos mais fortes.
ResponderEliminar