terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não depende de mim

"Alguma dúvida também nos pode ligar"


O tempo passa, mas após muito tempo sem receber de ninguém estas palavras, senti o mesmo.
 Doeu na mesma.


2 comentários: