sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É um facto

Ontem descobri, que durante este ano, só (sim, 'só' porque para mim é pouco) 22 livros!!

8 comentários:

  1. para mim já é muitíssimo bom, mas sempre que comparo o número de livros que li com o número de livros queria ler fico sempre pela metade, ou assim. lol

    ass:Rita

    ResponderEliminar
  2. desde que sejam sentidos e que tenhas gostado, não interessa a quantidade (:

    ResponderEliminar
  3. Leste 22 livros este ano?! :O

    http://www.nomoreregrets-ji.blogspot.com
    Novo blogue (:*

    ResponderEliminar
  4. Não sei quantos livros comprei e li este ano mas acho que não te bati no score!

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu também li mais ou menos isso, mas sinto-me a abarrotar. Não consigo assimilar tanta informação:)

    ResponderEliminar