No ano passado, não te pedi nada e durante este ano portei-me muito bem. Fiz tudo o que os médicos quiseram, tomei todaaaa a medicação, por isso este ano só te peço isto:
Sim, estás a ver bem, quero um voo de balão de ar quente. Vá láááááááá.
Beijinhos, abraços e sorrisos :)


Obrigado pelo comentário.
ResponderEliminarA meu pedido faz essa árvore de Natal, pois sempre que olhares para ela eu estarei lá a torcer por ti para que também o próximo ano seja para ti motivo de paz e orgulho naquilo que és e no que fazes. Se estivesse no meu poder o teu pedido seria concedido e esse balão de ar quente levar-te-ia até onde a tua imaginação quisesse.
beijinhos e um feliz Natal
quero ir nesse balão contigo! saudades <3
ResponderEliminarQue fixe ;) !!!!!
ResponderEliminarÉ um bom pedido, deve ser muito fixe mesmo;D
seria mágico poder voar contigo minha borboleta <3
ResponderEliminarSe o tiveres leva-me contigo a dar uma voltinha ! :D
ResponderEliminarminha rainha, não te posso oferecer um balão mas posso oferecer outras coisas :P depois vês na quinta :)
ResponderEliminarE parece que voltei a este mundinho :P
Deve ser Tãããão giro *-*
ResponderEliminarBeijinhos*
Joana Inês (:
Boa sorte! Eu também já fiz a minha lista, vamos ver o que me calha :P
ResponderEliminar