domingo, 12 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal

No ano passado, não te pedi nada e durante este ano portei-me muito bem. Fiz tudo o que os médicos quiseram, tomei todaaaa a medicação, por isso este ano só te peço isto:



Sim, estás a ver bem, quero um voo de balão de ar quente. Vá láááááááá.
Beijinhos, abraços e sorrisos :)


8 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário.
    A meu pedido faz essa árvore de Natal, pois sempre que olhares para ela eu estarei lá a torcer por ti para que também o próximo ano seja para ti motivo de paz e orgulho naquilo que és e no que fazes. Se estivesse no meu poder o teu pedido seria concedido e esse balão de ar quente levar-te-ia até onde a tua imaginação quisesse.

    beijinhos e um feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. quero ir nesse balão contigo! saudades <3

    ResponderEliminar
  3. Que fixe ;) !!!!!
    É um bom pedido, deve ser muito fixe mesmo;D

    ResponderEliminar
  4. seria mágico poder voar contigo minha borboleta <3

    ResponderEliminar
  5. Se o tiveres leva-me contigo a dar uma voltinha ! :D

    ResponderEliminar
  6. minha rainha, não te posso oferecer um balão mas posso oferecer outras coisas :P depois vês na quinta :)
    E parece que voltei a este mundinho :P

    ResponderEliminar
  7. Deve ser Tãããão giro *-*
    Beijinhos*
    Joana Inês (:

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte! Eu também já fiz a minha lista, vamos ver o que me calha :P

    ResponderEliminar