Agora NÃO!
domingo, 30 de janeiro de 2011
Agora não!
Estava planeado ir este fim de semana ao Porto. Para quem não sabe, sou completamente fascinada pela cidade. No entanto, eu já devia saber que não posso fazer planos, nem num curto espaço de tempo, porque são sempre alterados. Desta vez foi por causa de vários acontecimentos que me atingiram (se calhar merecia, não sei..). O facto de andar há dias a perder sangue, a ter frequentes quebras de tensão, por causa de toda a pressão a que estou a ser sujeita, não ajudou. Não estou com cabeça para falar com ninguém e muito menos para ir fazer uma sessão. Queria poder dizer: 'Agora não!' a várias pessoas. Mas não me iam perceber. Não iam entender-me. Não nada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário