domingo, 30 de janeiro de 2011

" Querida,

Estás triste hoje?

A tua mensagem como foi muito telegráfica deixou-me preocupada. Como estás?

Mil beijinhos!! "
Mesmo estando envolvida em mil e um projectos ..
mesmo ao passar muito pouco tempo com os seus pequeninos..
mesmo estando em viagens ou de férias, envia-me email's e mensagens e pede para a chatear.

2 comentários: