" Querida,
Estás triste hoje?
A tua mensagem como foi muito telegráfica deixou-me preocupada. Como estás?
Mil beijinhos!! "
Mesmo estando envolvida em mil e um projectos ..
mesmo ao passar muito pouco tempo com os seus pequeninos..
mesmo estando em viagens ou de férias, envia-me email's e mensagens e pede para a chatear.
♥
pois tens razão*
ResponderEliminarÉ uma pessoa sempre presente, mesmo que não fisicamente. e isso é tão bom! :)
ResponderEliminar