Deixa-me Voar
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
A pequena Constança
..é igual à Boo.
Tenho saudades dela, dos seus sorrisos, de ver aquela força da natureza a lutar sem deitar uma única lágrima mesmo sentindo muita dor.
E é isto, ando com saudades daquela pequenina.
2 comentários:
Martinha
1 de fevereiro de 2011 às 21:15
Deve ser uma querida! :D
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Sara Martins
1 de fevereiro de 2011 às 21:47
que doçe pequenina <3
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Deve ser uma querida! :D
ResponderEliminarque doçe pequenina <3
ResponderEliminar