terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A pequena Constança





..é igual à Boo.
Tenho saudades dela, dos seus sorrisos, de ver aquela força da natureza a lutar sem deitar uma única lágrima mesmo sentindo muita dor.


E é isto, ando com saudades daquela pequenina.

2 comentários: