quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
pózinhos mágicos
" Vais continuar a ser tu, como sempre foste até hoje e eu irei fazer de tudo para te proteger de ataques à tua privacidade. Mas continua a ser tu princesa, sempre, não tenhas medo.
Tens de saborear estas novas oportunidades que estão a surgir e tirar partido delas. Não te vás a baixo por teres perdido este ou aquele. Lá no outro lado do mundo, onde vejo aquela dura realidade, lembro-me tanto de uma frase que tu me disseste 'as pessoas só inventam parvoices e vêem problemas onde eles não existem porque tem saúde e não dão valor a isso'. .."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bonito :)
ResponderEliminarconcordo, com cada linh e com cada palavra, e sei que tu consegues
ResponderEliminarTão verdadeira essa frase !
ResponderEliminar*