domingo, 23 de janeiro de 2011

Sem palavras com tamanha estupidez

"Na maioria dos distritos, a percentagem de abstenções é maior que a percentagem de votos do Prof. Cavaco Silva."
Quererá isto dizer alguma coisa?

resposta de alguém :' QUER DIZER Q TAVA FRIO PARA SAIR DE CASA'.


..e é por isto que nada muda.


Sem comentários:

Enviar um comentário