Hoje recebi um texto, um texto que fez com que todas as minhas lágrimas se esgotassem.
É lindo e eu, amei cada linha.
Dali sairá algo muito intimista, muito meu...
Mas, e confesso, que houve uma parte que me marcou.
Há tempos atrás contei um segredo a duas pessoas, a uma adolescente e a uma adulta. A visão das consequências do meu segredo foram vistas por ambas de uma forma muito, muito diferente. Enquanto a mais nova achou que foi uma atitude infantil da minha parte, a mais velha ficou impressionada comigo, e hoje através desse texto que recebi, soube que esse segredo a marcou de uma forma que eu não esperava. Fiquei surpreendida, muito, e sem resposta para lhe dar.
É normal...os pensamentos amadurecem com a idade!
ResponderEliminaracredita que queria muito fazer uma visita ao Meco para te dar um grande abraço
ResponderEliminarAinda há gente que nos surpreende pela positiva...
ResponderEliminarCá esperarei o que sair desse texto que te marcou. :)
ResponderEliminar