segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E agora borboleta?

Hoje recebi um texto, um texto que fez com que todas as minhas lágrimas se esgotassem.
É lindo e eu, amei cada linha.
Dali sairá algo muito intimista, muito meu...
Mas, e confesso, que houve uma parte que me marcou.
Há tempos atrás contei um segredo a duas pessoas, a uma adolescente e a uma adulta. A visão das consequências do meu segredo foram vistas por ambas de uma forma muito, muito diferente. Enquanto a mais nova achou que foi uma atitude infantil da minha parte, a mais velha ficou impressionada comigo, e hoje através desse texto que recebi, soube que esse segredo a marcou de uma forma que eu não esperava. Fiquei surpreendida, muito, e sem resposta para lhe dar.


4 comentários:

  1. É normal...os pensamentos amadurecem com a idade!

    ResponderEliminar
  2. acredita que queria muito fazer uma visita ao Meco para te dar um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Ainda há gente que nos surpreende pela positiva...

    ResponderEliminar
  4. Cá esperarei o que sair desse texto que te marcou. :)

    ResponderEliminar