pessoa-que-não-é-o-meu-pai: a partir de segunda feira não venho mais para casa.
eu: e vais para onde?? (já sabia a resposta, mas ter a confirmação é sempre outra coisa)
pessoa-que-não-é-o-meu-pai: para casa da tua tia.
Se eu der uma grande resposta, sou mal educada. Se lhe der uma chapada (vontade não me falta) sou mal criada e ainda vai culpar a minha mãe por não me saber educar. Sim porque ultimamente sou má, estúpida, arrogante, cínica e falsa, para toda a gente. Falta mais alguma coisa??
nota: eu estou calma, a sério que sim, no entanto muitas pessoas só acordam para a realidade ao serem sujeitos a terapia de choque.
Tem calma rapariga! vai para uma aula de defesa pessoal, explode lá ;)
ResponderEliminarPois...
ResponderEliminarcalma amor. <3
ResponderEliminarcomo te percebo. também tenho certas pessoas que só acordavam se lhes desse tal choque. beijoquinha, minha borboleta linda*
ResponderEliminartem calma.. td se resolvera..
ResponderEliminar