sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alguém me explica como se eu fosse muito burra sff

Porque é que as pessoas tem uma mania (horrivel, diga-se) de usarem constantemente frases feitas e nem sequer agem??


É que desculpem a disilusão, mas na vida real, as frases feitas não valem de nada se não agirem.

5 comentários:

  1. Acredita nisso. Eu, particularmente, acho imensa piada às frases feitas sobre a vida das outras pessoas, da qual nem sequer fazem parte no presente!

    [Até fiquei com uma vontadinha de fazer um post sobre isto. A inspiração que tu me dás Mary!;)]

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu uso muitas, por acaso.
    Mas só quando acho que fazem sentido.
    Provavelmente, este comentário não diz nada de jeito. Mas é natural. :)

    Li alguns dos teus textos, espero que encontres a calma e a paz depressa. Não deve estar a ser nada fácil. :/

    ResponderEliminar
  3. Não sei mas tam bém me irrita um bocado ver as pessoas a usar esses clichés e depois ficarem parados ...
    ass:Rita

    ResponderEliminar