Acredita nisso. Eu, particularmente, acho imensa piada às frases feitas sobre a vida das outras pessoas, da qual nem sequer fazem parte no presente![Até fiquei com uma vontadinha de fazer um post sobre isto. A inspiração que tu me dás Mary!;)]Beijinho
Isso tá complicado :sForça!*
Eu uso muitas, por acaso. Mas só quando acho que fazem sentido.Provavelmente, este comentário não diz nada de jeito. Mas é natural. :)Li alguns dos teus textos, espero que encontres a calma e a paz depressa. Não deve estar a ser nada fácil. :/
Não sei mas tam bém me irrita um bocado ver as pessoas a usar esses clichés e depois ficarem parados ...ass:Rita
Tens toda a razão...infelizmente!
Acredita nisso. Eu, particularmente, acho imensa piada às frases feitas sobre a vida das outras pessoas, da qual nem sequer fazem parte no presente!
ResponderEliminar[Até fiquei com uma vontadinha de fazer um post sobre isto. A inspiração que tu me dás Mary!;)]
Beijinho
Isso tá complicado :s
ResponderEliminarForça!
*
Eu uso muitas, por acaso.
ResponderEliminarMas só quando acho que fazem sentido.
Provavelmente, este comentário não diz nada de jeito. Mas é natural. :)
Li alguns dos teus textos, espero que encontres a calma e a paz depressa. Não deve estar a ser nada fácil. :/
Não sei mas tam bém me irrita um bocado ver as pessoas a usar esses clichés e depois ficarem parados ...
ResponderEliminarass:Rita
Tens toda a razão...infelizmente!
ResponderEliminar