sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mar

Sempre tive uma ligação mágica com ele desde muito pequena, sei que as três primeiras letras do meu primeiro nome é em sua homenagem, no entanto, ele já me quis tirar a vida, para o meu corpo permanecer nas suas profundezas.
Perdoei-o, mas não esqueci, até porque aquelas imagens estão sempre a rodar na minha cabeça.
Quando sinto que tenho de estar sozinha vou ao seu encontro. Ali não existe nada, somente eu, ele e o infinito.


3 comentários:

  1. o tal bom terapeuta. como ele me tão bem me faz <3

    ResponderEliminar
  2. Partilho também essa três primeiras letras do nome com o mar. Também gosto muito do mar, se bem que desperta em mim respeito e medo.

    ResponderEliminar
  3. também o faço. O mar ajuda-me a encontrar algumas respostas, ajuda-me a decidir qual o rumo que devo tomar com a minha vida

    ResponderEliminar