Sempre tive uma ligação mágica com ele desde muito pequena, sei que as três primeiras letras do meu primeiro nome é em sua homenagem, no entanto, ele já me quis tirar a vida, para o meu corpo permanecer nas suas profundezas.
Perdoei-o, mas não esqueci, até porque aquelas imagens estão sempre a rodar na minha cabeça.
Quando sinto que tenho de estar sozinha vou ao seu encontro. Ali não existe nada, somente eu, ele e o infinito.

o tal bom terapeuta. como ele me tão bem me faz <3
ResponderEliminarPartilho também essa três primeiras letras do nome com o mar. Também gosto muito do mar, se bem que desperta em mim respeito e medo.
ResponderEliminartambém o faço. O mar ajuda-me a encontrar algumas respostas, ajuda-me a decidir qual o rumo que devo tomar com a minha vida
ResponderEliminar