sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu não sei que titulo pôr

Nunca fui uma pessoa de em poucos (muito poucos) meses me 'pegar' a alguém. Nunca. Para eu depositar desabafos ou segredos numa pessoa é necessário sentir-me á vontade e não presa a ela. Odeio estar sob pressão e neste momento é o que está a acontecer. Não gosto de misturas. Para mim misturar assuntos profissionais com pessoais é impensável e assim como isto está não dá mesmo. Torna-se impossível trabalhar assim. Nunca me vi sem vontade de escrever ou de ler e neste momento é assim que estou.
Todos à minha volta julgam que isto é fácil, parece ser muito fácil até, mas as aparências enganam tanto. A culpa têm de ser sempre minha. Se algo corre mal sou eu que estou a pôr a outra pessoa sob pressão, quando na verdade o que acontece é o contrário. Não sei porquê mas devem de achar que não tenho outros problemas (REAIS, bem mais reais e problemáticos) e ainda me vêm com estas conversas?! Tudo tem um limite. A minha paciência e tolerância também e ambas já se esgotaram há muito tempo.

3 comentários:

  1. também penso tal e qual como tu princesa. tens de serf orte e cagar para essas pessoas <3

    ResponderEliminar
  2. como te compreendo querida! Sofro do mesmo mal..
    e nao sou uma pessoa propriamente paciente :S
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu. É-me completamente impensável misturar assuntos profissionais com pessoais. São dois domínios bem diferentes.

    ResponderEliminar