quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tem de ser em 2011, tem de ser

Não tenho férias há seis anos e estes últimos meses estão a causar-me um enorme desgaste psicológico, por isso tem, MESMO, de ser este ano.

1 comentário: