Deixa-me Voar
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Tem de ser em 2011, tem de ser
Não tenho férias há seis anos e estes últimos meses estão a causar-me um enorme desgaste psicológico, por isso tem, MESMO, de ser este ano.
1 comentário:
Bé*
10 de fevereiro de 2011 às 19:31
Há de ser, bem mereces! beijinho
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Há de ser, bem mereces! beijinho
ResponderEliminar