quarta-feira, 27 de abril de 2011

O 'meu' T0 azul e o branco/negro

Nunca esperei ser internada durante vários dias. Pensei, como é muito normal toda a gente pensar 'só acontece aos outros' , até um dia.
O dia que jamais sairá da minha memória. O dia em que aprendi  metade daquilo que sei hoje.
Actualmente já me habituei a ser internada com alguma frequência. Claro que continua custar. Muito. Tenho dois espaços muito diferentes onde sou internada.
O meu T0 azul e o meu T0 branco/negro.

Não sei porque estou a escrever isto. Provavelmente foi porque a enfermeira Sara me veio perguntar onde preferia estar internada. Não respondi. Ela percebeu o meu silêncio, a resposta era óbvia.
Aqui, do sitio onde escrevo, no meu T0 azul sinto-me em casa. No outro lado sinto-me como se fosse uma peça de roupa, depositada numa lavandaria.
Aqui há cor. Lá o branco/beje é preto. As cores são muito importantes para quem está internado/a.

3 comentários:

  1. É sempre bom termos um pouco de cor na nossa vida. :)

    ResponderEliminar
  2. oh meu amor, é este o meu novo blog * tive de partir assim e fechar o outro para sempre, não o apaguei é claro mas teve de ser. estou bem e feliz, e que bom amor, espero que tu também estejas bem e sejas sempre feliz <3 ly

    ResponderEliminar
  3. Querida será abuso da minha parte pedir que me envies um email a dizer aquilo que tens?!?
    ...
    Estou aqui como amiga...! Virtual mas amiga ;)
    Beijinho no coração! ***

    P.S. Se quiseres sonhosarealidade@gmail.com

    ResponderEliminar