terça-feira, 25 de outubro de 2011

''tens o mundo á tua espera. Estou contigo como sempre estive''

Não sei bem por onde começar e será um texto muito confuso...



Os meus dias têm sido cansativos, cheios de desgaste, de correrias, denoticias boas e menos boas. A verdade é que sempre foram assim. Mas a dose tem aumento e o meu organismo está a ressentir-se. Não, não me estou a queixar, estou apenas a constatar um facto.

Há dias disse a uma pessoa que precisa de falar com alguém, mas optei por escrever e foi o melhor que fiz. Escrevi sobre tudo aquilo que sentia e sinto. Uma carta sem destinatário, daquelas que ficam guardadas no fundo da gaveta. Gostava de ter mais tempo para vir aqui. Não, não gostava, para dizer a verdade, adorava mesmo, porém não é possível É estranho, ultimamente tem-me retirado tantas coisas, na verdade são só algumas, mas são 'só' as que me fazem sentir bem comigo mesma. Sinto-me bem num sitio que devia odiar com todas as minhas forças, no entanto não consigo odiar aquele espaço.

Mas também tenho recebido muito a nível emocional e sentimental. Desde o dia 23 de Setembro, o dia em que realizei um dos meus maiores sonhos, recebo tudo, de bom e mau, a duplicar.

Descobri que são tantas, mas tantas as pessoas que tem uma doença e que não tem esperança e insistem em deitar os outros 'doentes' abaixo utilizado os mesmos argumentos que usam para se enganarem a si próprios. É triste, sabem.

Se eu disser que acredito numa cura, na esperança e no Pai Natal, chamam-me louca, mas digo que louco é aquele que não acredita que a esperança existe, que o amor dos pais e da família cura ou pelo menos atenua a dor, que acreditar na vida é um desperdício Ai sim? Então viver uma vida existida é o quê? É obra de quem tem saúde e muitas vezes tem todas as ferramentas para ser feliz e não quer

3 comentários:

  1. Ainda hoje estou para perceber porque deixaste este blog porque olha, andei à tua procura e olha fiquei tão triste, até deixei um texto no outro blog para ver se vias, tu não voltaste e apaguei e olha, cheguei a dizer que tinha conhecido uma borboleta linda, diferente e olha, uma borboleta que nunca tinha conhecido igual e oh, abandonou-me, mas afinal voltaste <3

    ResponderEliminar
  2. e olha, ainda bem mesmo, porque gosto muito de ti e não queria perder-te <3 e olha em relação ao livro, andei a procura dele na fnac e não o encontrei :(

    já sigo

    ResponderEliminar
  3. Querida nunca desistas! Sê uma lutadora, todos os dias é uma luta, podem acontecer coisas boas e menos boas, mas as menos boas tenho a certeza que conseguem abafar as menos boas!
    beijinhos e força *

    ResponderEliminar