quinta-feira, 3 de novembro de 2011

No dia 1 de Novembro...

..de 2003, estava no hospital a mostrar ao meu pai, orgulhosamente, o meu saco recheado de gomas, rebuçados e afins. Uma grua de mais de 1000 kgs tinha desfeito o pé do meu Pai e foi aí, a partir dessa altura que comecei a crescer numa forma muito rápida. Na verdade, até hoje, nunca me tinha permitido pensar e muito menos escrever sobre o acidente do meu Pai. Desde 2003 até 2010 os dias 1 de Novembro eram horriveis, acontecia sempre qualquer coisa que me fazia recordar os meses que passei no hospital a ir visita-lo.

Mas este ano foi diferente. E tenho de agradecer a 4 pessoas, que mesmo sem saberem, tornaram o  dia 1 de Novembro muito mais sorridente e feliz. A uma mamã babada que faz coisas lindas com as suas mãos de fada, ao papá babado que tem imenso jeito com os pequeninos, e a duas estrelas que jogavam ás cartas na barriga, o S. e  o E, já dão sorrisinhos e protagonizam filmes que fazem as delicias de todos . Obrigada ao quarteto mais que fantástico!
Gosto muito de vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário